segunda-feira, 18 de julho de 2011

Sem respostas

O que fazer quando você não recebe uma noticia de uma pessoa q você gosta de mais?
Isso ta acontecendo comigo a mais de uma semana não sei noticias de uma pessoa, escrevo e escrevo a ela e nada. Sera que ela nao quer falar comigo? Por que? São perguntas sem respostas, e eu fico aqui com meus pensamentos sem saber se ela ta bem ou se aconteceu alguma coisa, não custa nada falar pelomenos eu estou bem, mais isso nao acontece, se ela quer um tempo sem se falar comigo poderia me falar dae eu saberia o porque ela nao me responde ou não esta recebendo minhas mensagens, sei que meu coração esta apertado e não paro de pensar nela, só precisava de um: oi esta tudo bem comigo.
Pois é não considero como um post isso mais um simples desabafo pois meu coração esta machucado de mais obrigado a todos que passam aqui pelo meu blog que Deus abençoe todos vocês

2 comentários:

  1. Paulo... um conselho para ti.. não fique remoendo isso na sua cabeça.. porque quanto mais o fazemos, mais perguntas surgirão e o pior.. sem respostas. Sei que é difícil.. a ansiedade aumenta com o passar do tempo.. mas procure se desligar um pouco.. a ansiedade faz com que as coisas custem a acontecer.. procure espairecer.. sair.. dar uma volta.. assistir um filme... sei lá.. ocupe a mente... e verá que quando menos esperar.. as coisas acontecem.

    Beijoquinhas super em seu coração.. e aqui estou a torcer por ti :)

    Verinha

    ResponderExcluir
  2. Olá paulo.. meu nome é tayana e gostei muito do q vc publica em seu blog.E apesar de estar passando por esta situação difícil,queria te parabenizar pela sinceridade e coragem de expor seus sentimentos aqui. Estou te seguindo, comecei um blog a pouco tempo,se puder visitar e gostar pode me seguir também. Beijos e que tudo dê certo pra você.
    Fique com Deus

    ResponderExcluir