quarta-feira, 13 de julho de 2011

Saudade




A minha saudade por você é como o tempo, na para... Tem coisas na vida que são complicada e muito difícil, mas nada na minha vida é tão triste como ficar sem a sua presença... O meu sentimento por você é muito forte, me faz sorri e me sentir bem, pois adoro você ao meu lado, adoro ouvir sua voz, adoro ti sentir, adoro ti tocar e fazer carinho... Momentos que não se esquece, momentos que nunca vai dar para esquecer, momentos que eu tive com você, se a vida fosse do meu jeito, agora você estava do meu lado... Eu odeio o passado, torço pelo presente passa rápido, e peço a Deus que o futuro que você esteja comigo.

2 comentários:

  1. Eitaaa coraçãozinho "xonado" esse [:)].. É Paulo.. tem pessoas que marcam profundamente nossa vida!

    Beijoquinhas super em seu coração..
    Verinha

    ResponderExcluir
  2. Fala amigo!!

    Saudade é coisa que morre devagarinho.

    Deixo meu abraço e desejo a vc um ótimo fds!

    Espero por vc no Alma!

    ResponderExcluir