quarta-feira, 20 de julho de 2011

a amor sempre vence





olá meus amigos, hoje venho falar de um filme chamado a prova de fogo, esse filme fez parte da minha vida, pois aprendi muito com ele, é um filme que mistura ódio, fé e amor.
Muitos de nos não acreditamos muito em filmes, mais existem filmes que nos fazem para e pensar, preste a atenção na letra da musica desse vídeo que estou postando hoje, essa música tem tudo haver com meu dia de hoje pois como o titulo desse post é o amor sempre vence, e é verdade gente se você acreditar, se empenhar, mostrar para a pessoa amada que você mudou e é capaz de mudar mais ainda, terá resultados, sim tudo é questão de tempo, to falando tudo isso mais tipo ainda não consegui pois o meu tempo ainda é pouco tenho que esperar mais, pois se quem eu amo ainda continua amando eu, não adianta vai se envolver com outras pessoas e não vai encontrar meu cheiro, meus carinhos, minha dedicação, meu bjo e o maior de todos o meu amor.
Sabe gente eu não sou perfeito, ninguém é sei que palavras não vão mudar nada mais já que não tenho uma pessoa aqui para desabafar e ter confiança em fazer isso, confio em vocês para me abrir pois minha vida é um livro aberto não tenho que esconder nada pois eu não sou assim, mostro transparência me rebaixo se preciso for por um amor e é que venho fazendo e muito.
Tem um fato curioso que acontece na minha vida, toda vez que peço para Deus tirar essa pessoa do meu coração sabe que Ele me faz? Me faz lembrar dela, não sei por que, pois se pesso para não tela mais em meu coração Ele faz diferente, não sei que isso quer dizer e eu já disse isso a ela, ela ficou sem palavras também, é estranho né?
Mais se Ele faz isso é por que Ele me reserva algo, é como a musica diz "o amor não é luta, mais vale a pena lutar por ele!"
Então meu amigos é isso resolvi contar um pouquinho do que esta acontecendo comigo, um desabafo vamos por assim e espero que ela leia não querendo força nada pois tudo acontece no momento certo, só quero mostrar que eu sou assim um homem apaixonadamente apaixonado por ela q se for da vontade de Deus isso vai acontecer, mais como tudo tem duas opções se não for da vontade dele, que você seja feliz! E que Ele conforte meu coração e me mostre o caminho a seguir.
Um grande abraço para todos meus amigos blogueiros e feliz dia do amigo.

ps:Quando tiver que acontecer, eu estarei aqui te esperando com os braços abertos ajoelhado no chão agradecendo a Deus por não ter me tirado meu coração...

8 comentários:

  1. Um belo vídeo Paulo.. não assisti esse filme, mas pelo que pude notar nos transmite alguns ensinamentos. Realmente o amor vence sempre, e por ele temos que nos empenhar.. há momentos na vida que precisamos que o tempo faça seu papel.. calha bem com o outro post seu que falava da paciência.. é exatamente isso.. paciência em esperar que o tempo se encarregue de colocar tudo em seu devido lugar.. e acreditar sempre na pureza de nosso sentimento.. pois só assim teremos nosso sonho realizado.

    Beijoquinhas super em seu coração..
    Verinha

    ResponderExcluir
  2. Já assisti é fantástico!Seja bem vindo ao meu blog!Volte quando quiser!Abraço Angela.

    ResponderExcluir
  3. Paulo amigo.
    Não havia assistido esse filme.
    Mas amei assistir o video.

    Beijo querido.
    Fernanda

    ResponderExcluir
  4. Gostaria muito de lhe fazer um convite; Se ainda não conhece o meu blog, siga-o se desejar, e concorra aos 5 livros que serão sorteados dia 10/08, uma iniciativa para apoiar os novos autores, que como eu, sabem como é difícil a estrada em um Brasil que não lê. Resolvemos nos unir para mostrar que não somos autores pequenos, somos apenas desconhecidos, no anonimato. Unidos somos a força!
    Um grande abraço e conto com seu apoio!Podemos até ter as portas das grandes editoras fechadas, mas com a de vocês abertas, nossa literatura irá se imortalizar com certeza, pois os leitores estão acima das editoras SEMPRE!
    Adriana

    ResponderExcluir
  5. O filme é perfeito!

    Essa música é lindaa...


    aiai.. adorei aki! Vim e encontrei um post que super me agradou! hehe' =D

    Obrigada pela visita ao meu blog. Fiquei muito feliz!

    bjuu.. bju

    ResponderExcluir
  6. Olá Paulo!
    Passando para deixar um beijinho amado.
    *
    Fernanda

    ResponderExcluir
  7. Ei Paulo,
    Bem vindo ao meu recanto. Já sigo aqui.
    O amor é muito importante em nossas vidas, mas para que nos faça feliz é necessário que haja reciprocidade. Caso contrário, transforma-se em dor e sofrimento. Sem contar que, quando não há certeza dessa reciprocidade, acabamos fechando as portas para um novo amor, que poderia ser mais pleno.
    Abração, Paulo.

    ResponderExcluir
  8. olá!!
    obrigada pela visita
    :)
    eu também amei esse filme,
    pude aprender muito com ele.
    Beijos,
    já estou seguindo.

    ResponderExcluir