domingo, 17 de julho de 2011






bom dia , boa tarde e boa noite 


por todos esses dias fique mandando essa mesagem para uma pessoa que eu admiro e amo muitoo, ela esta viajando e quase todas as mensagens ela nao me respondeu, sim alguma sim no minimo das mensagens mais entendo por ela estar em outro estado as veses minhas mensagens nao chegaram a ela, prometi para ela que iria mandar mensagens a ela enquanto ela estivesse viajando e to cumprindo com meu papel, eu AMO  essa pessoa é um amor tão grande que nao sei como explicar, ela me conquistou pelo seu jeito de ser com a alma pura que ela tem, e agora to aqui em casa morrendo de saudades dela e nao posso fazer nada, o futuro a Deus pertence só a Ele cabe saber como vai ser e eu espero com esperanças que sejá da melhor forma possivel pois esse amor que trago aqui no meu peito é muito forte e eu nao quero que nada estrague isso hj é domingo em poucos dias ela estara aqui mais não é por isso que eu devo parar de mandar mensagens dizendo bom dia, boa tarde e boa noite poque eu nao preciso parar e quando você ama uma pessoa assim como eu amo ela eu tenhu q demostrar e correr atraz desse amor, mais se não for pra ser se Deus nao quiser q sejá assim quero q ele conforte meu coração por tirala dele vai ser impossivel...

4 comentários:

  1. Uma das coisas mais nobre em um ser humano é a capacidade de demonstrar os sentimentos... que linda declaração Paulo!.. Há pessoas que sem que notemos vão se adentrando e tomando conta de forma completa de nosso coração e ali fazem moradia permanente!

    Beijoquinhas super em seu coração..
    Verinha

    ResponderExcluir
  2. Que lindo ler um amor assim. Desejo-lhe tudo de bom.
    um abraço
    oa.s

    ResponderExcluir
  3. Paulo.
    Teu ato é muito bonito.
    Muitas vezes amar alguém dói, porque nem sempre seremos amados com a mesma intensidade, Mas amar é um ato tão bonito, que vale apena sentir mesmo assim.
    Se te faz bem mandar as mensagens, continue mandando.
    A gente deve sempre deve oferecer o que possui.
    Achei admirável teu ato.
    *
    Querido ,obrigada pelo carinho no meu cantinho.
    Obrigada!
    Fernanda

    ResponderExcluir
  4. hsauhs...blog mara....ameiiiiiiii
    hehe

    tenha uma ótima semaninha!

    seguindo vc..

    ResponderExcluir