sábado, 6 de agosto de 2011

COISAS DO CORAÇAO

SABE QUANDO VC ESTA EM UMA FESTA E TOCA UMA MUSICA QUE FAZ VOCÊ LEMBRAR DE UMA PESSOA?
POIS É HOJE ACONTECEU ISSO COMIGO... DEUS SABE O QUANTO TA DIFICIL PARA MIM, DO NADA EU QUIETINHU CONVERÇANDO BATENTO PAPO ME TOCA ESSA MUSICA, NA HORA O CORAÇÃO DESPAROU EU CANTAVA ESSA MUSICA NO OUVIDO DELA NOSSA GENTE SO EU SEI QUE SENTI NAQUELE MOMENTO, COMO É A VIDA NOSSA NÉ, UM DIA VOCÊ TA DE BOA E SEGUNDOS DEPOIS MUDA SEU HUMOR, ISSO QUE ME ACONTECE PEGUEI MEU CARRO E VIM PRA CASA.
FIZ CERTO? NÃO SEI, MAIS NAO IA FICAR COM OS OLHOS CHEIOS DE LAGRIMAS E FICAR ESPERANDO OS OUTROS PERGUNTAREM O QUE ESTAVA ACONTECEDO. MAIS ISSO PASSA SAO MOMENTOS QUE MARCAM A VIDA DA GENTE E ESSA MUSICA FOI UMA COISA BOA QUE MARCOU NOIS DOIS COM CERTEZA.
POSTEI UMA COISA NO MEU KUT HOJE: HOJE ESTOU APRENDENDO A DAR VALOR EM PEKENAS COISAS, APRENDENDO COM A VIDA E COM DEUS POIS AMANHÃ QUERO ESTAR PREPARADO PARA VALORIZAR AS COISA GRANDES...
POIS É EU DEIXEI DE DAR VALOR A VARIAS COISA PEQUENAS NAO PERCEBIA QUE ISSO ERA IMPORTANTE FOI AE QUE A PERDI POIS VC PODE FAZER UMA SUPER DECLARAÇAO DE AMOR MAIS SE VOCÊ NAO RECONHECER UM GESTO SIMPLES DA PESSOA NAO VAI SIGNIFICAR NADA. HOJE SOFRO SOZINHO ELA TEM ALGUEM, ELA ESTA SEGUINDO A VIDA DELA E EU NAO SIM MUDANÇAS SAO ESSENCIAIS MAIS MINHA VIDA PAROU TD ME LEMBRA DELA TUDO QUE EU FAÇO, AS PESSOAS QUE EU OLHO, OS JESTOS FIKA DIFICIL ASSIM, NAO SEI SE EL LEMBRA DE MIM NAS KOISAS TBM CREIU QUE SIM MAIS A VIDA CONTINUA E VOU TER QUE APRENDER A CONVIVER COM ISSO.
BOM GENTE ESSE FOI MAIS UM DESABAFO MEU, MAIS TEM UMA COISA A DIZER, GENTE AMEN SINTA A AMOR QUA A PESSOA TEM POR VC, REPARE NAS PEQUENAS COISAS ELOGIE A PESSOA, MOSTRE INTERECE E NAO FAÇAM COMO EU, NAO JOGUE UMA AMOR VERDADEIRO FORA POIS A DOR DE PERDER NEM O TEMPO POD CURAR BJUSS NO CORAÇAO DE TODOS E FIQUEM COM DEUS.
PS A MUSICA CHAMA-SE SOU FÃ~CRISTIAN E CRISTIANO QUEM PUDER OUVIR OUÇA É MUITO LINDA A MUSICA FUIZ. ITALYA CADA VEZ MAIS PERTOOO PASSAPORT NA MAOS ESPERANDO O VISTO SERA? TE MAIS MEUS QUERIDOS

7 comentários:

  1. Tudo se resolve ao seu tempo né!

    bj.

    ResponderExcluir
  2. Olá Paulo! Tudo bem?
    Li este e o outro post abaixo...e o que lhe desejo?? FELICIDADES...nesta fase de renovação que vc vive..As vezes temos que passar por alguns sofrimentos, para que quando o amor, aquele, de verdade...chegar, estejamos preparados para sentir e valorizar cada segundo.

    bjos no coração e tudo de bom na sua vida!

    ResponderExcluir
  3. Oiiiiii Pauloooo :)
    É.. tem tantas coisas nesta vida que faz com que as lembranças venham a tona... às vezes nos causam alguma tristeza.. às vezes nos dão aquela sensação deliciosa no coração.. e assim é a vida.. ainda bem que temos do que nos recordarmos né?.. sinal que vivemos.. e não apenas existimos.
    De fato temos que ter o cuidado de saber valorizar cada momento.. por mais simples que pareça.. pois muitas vezes, são eles que fazem a grande diferença!
    UIaaa... está a caminho da Itália é?.. ahhh não precisa de ninguém que ajude a carregar as malas ? rsrsrsrsrsr.. Muito bom saber disso... fico feliz por você!

    Um beijão imenso em seu coração e um fantástico início de semana para você!

    Verinha

    ResponderExcluir
  4. Olá Paulo,
    Você está amadurecendo e crescendo. Parabéns!
    É normal sentirmos mal-estar quando recordamos
    um amor que não vingou. Mas outros virão. Agora você se encontra mais preparado. Lindo você
    reconhecer que precisamos valorizar o ser amado e as pequeninas coisas que cercam este sentimento lindo.
    Já de passaporte pronto? Então decidiu mesmo
    partir para a Itália!
    O importante é que você se encontre e que seja feliz.
    Abração.

    ResponderExcluir
  5. BOA NOITE
    PAULO AMEI OQUE VC RELATOU. AS VEZES ACONTECE ISSO. MAIS O TEMPO É O MELHOR REMEDIO.
    AGUARDO SUA VISITA NO MEU CANTINHO.UM ABRAÇO.
    BRISA

    Sopre aos ventos os seus sonhos,
    eles irão se espalhar pelos ares
    e voltar a você em forma de realidade.
    Enquanto isso,lembre-se de que sempre
    haverá alguém torcendo por você e por
    sua felicidade!

    ResponderExcluir
  6. Boa noite Paulo.
    Li teu texto é tocante moço.
    Mas saiba de uma coisa, talvez isso, te tenha ensinado a lidar melhor com esse lado tão melindroso e sensível que é o sentimento.
    Amor é algo precioso e merece toda a nossa atenção.

    Querido um dia passa, mas enquanto não chega esse dia , você precisa sentir até passar.

    Só você sabe o tanto que machuca e o tanto que precisa ser forte para suportar.
    Te desejo que passe rápido e que um novo amor surja e te faça feliz.

    Beijinho
    Fernanda

    ResponderExcluir
  7. Oiquerido, obrigada pela visita!
    Beijos e linda semana.

    ResponderExcluir